Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Fraqueza ou Burrisse?!


Todos nós temos um ponto fraco. Uma área que nos deixa vulneráveis ao pecado.

Porém, conhecemos a nós mesmo o suficiente para saber onde está a nossa fraqueza, e ainda assim muitas vezes "colocamos o dedo na tomada mesmo sabendo que vamos levar choque".

Não sei quanto a vocês, mas quando eu passo por isso, me sinto um burro, sei que somos pecadores, que pedimos perdão e o PAI é fiel e justo para perdoar, mas, se sabemos que se fizermos uma determinada coisa, assistirmos determinada coisa, ouvirmos algo, faz com que a probabilidade de pecarmos aumente, e ainda assim fazemos, é porque estamos querendo satisfazer a nossa carne.

E não adianta depois ficar choramingando para Deus dizendo que foi fraco, que a carne foi mais forte, ou colocar a culpa no diabo por tudo que você faz, porque Deus conhece o seu coração.

“Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.” Tiago 4:7

Portanto, não seja BURRO, e corra daquilo que te faz pecar, fuja daquilo que te afasta do PAI.
Tenho certeza de que DEUS irá te ajudar, quando isso estiver te incomodando, querendo te puxar para o pecado, clame a ELE, pois a força para você escapar virá do alto.

“…diga o fraco: Eu sou forte. “ Joel 3:10

Mas chega de colocar a culpa dos seus erros nas suas fraquezas e tome uma decisão de ser forte!

Ótima quarta a todos!

2 comentários:

  1. boa Rafa, pura verdade mano. nosso maior inimigo não é o diabo, é o nosso próprio "eu" que ama o "eu". é facil colocar a culpa de nossos erros nos outros, até mesmo no "chifrudo desgraçado", mas somos nós que escolhemos o que queremos ou não, essa verdade é dificil de encarar.

    ResponderExcluir
  2. é a mesma coisa do jardim do eden a culpa foi da serpente... a culpa foi da mulher que tu me deste.... desde o começo ate os dias de hj nunca colocamos a culpa em nos mesmo!! bjo Fica com Deus Rafa

    ResponderExcluir