Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

FALANDO NISSO.... SEJA A DIFERENÇA!



fALANDoNISSO...
SEJA A DIFERENÇA (parte 1)
Quando se trata de fazer a diferença fica fácil na teoria e dentro da igreja, entre os irmãos, na frente do pastor; etc (você já entendeu), mas ser diferente do mundo, do padrão imposto pelo sistema... “Ae é que Tá!”

Não tenha vergonha de dizer que você está se casando virgem, não se preocupe quando um “colega” da academia perguntar se você foi ao motel com sua mina no final de semana, seja firme e responda: I’m different! I’m sorry cara, mas não sou como você! Desta forma sua luz brilhará e você será o temperante e não o temperado (lembrando que o temperado é sempre que irá ser cozido). “Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna.” (Mateus 5:37)

Em Mateus 5: 13 e 14 aprendemos com este maravilhoso sermão de nosso mestre Jesus: “Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte.”

Seja o sal meu brother! A luz! Vamos temperar essa galera com o Reino de Deus (paz, alegria e justiça), vamos iluminar nosso local de trabalho, a faculdade, escola, andando na rua... em qualquer lugar onde você estiver. É possível! “Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.” (Mateus 5:48). Temos livre acesso ao Reino dentro de nós, basta uma atitude diferente, um simples gesto pode salvar uma vida, pode ser fatal!

Você já abraçou seus pais hoje? Nesta semana... neste mês? Já disse que ama sua esposa e o quanto ela é importante na sua vida. Mesmo que você não seja correspondido da mesma maneira, tudo bem, mas plante! Comece com você! Seja o primeiro, seja legal, decida amar, perdoe, abrace, beije (ósculo santo), seja a diferença... Seja abençoado!

Ore comigo: “Pai, eu te peço que nós possamos fazer e ser a diferença em um mundo sujo e na contra mão da Tua vontade, nós cremos que é possível ser santo como Tú És! Ser diferente! Para a Tua honra e glória, em nome de Jesus. Amém.”
Para meditação: Mateus 5

Deus abençoe a todos.
Lucas Kuchnier

Nenhum comentário:

Postar um comentário