Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

NÃO QUERO MAIS PISCINA DE 1.000 LITROS!!!!



Graça e Paz galera! Saudades de vocês, há muito tempo não escrevo então vamos lá.
Quem aqui já teve piscina de 1.000 Litros levanta a mão.
\o/
Eu já tive!!! Carakas foi muito louco quando meus pais compraram uma pra mim, me diverti MUITOOOOO, tenho até foto, se der um dia posto aqui no blog. Passava horas na piscina de 1.000 Litros.
Mas na boa, um dia aconteceu algo que mudou a minha vida!!! hUahUHAuhau....EU CONHECI O MAR. Já foram pra praia? Meus Deus o que é aquilo!?!?! Ondas, areia, muita areia, água, MUITA água. E olha só, consigo realizar coisas que nunca faria numa piscina de 1.000 Litros, pulo ondas, subo no ombro de um amigo e pulo sem medo de dar com a cara no chão, consigo nadar, bater os braços e as pernas...enfim quem já foi pra praia sabe do que estou falando, é muito massa o mar e muito mais divertido do que a piscina de 1.000 Litros.
Ótimo, e o que isso tem de espiritual para mim? Boa pergunta....vamos lá:
Por muitas vezes vamos para a igreja, nos relacionamos com o Senhor, temos algumas experiências maneiras e ganhamos nossa primeira piscina de 1.000 Litros espiritual, nos divertimos no mover do Senhor, pulamos e dançamos em sua Presença, curtimos estar ali. Mas o fato é que muitos de nós não entendem que a piscina de 1.000 Litros é só pra começar a “diversão”, não é algo para sempre, precisamos conhecer o mar do Espírito, uma parada que é ILIMITADA. A piscina limita suas ações e oportunidades, já o mar, ahhh o mar, ele é ilimitado, quanto você não pode realizar no mar do Espírito?? – mais intimidade, dependência total do Senhor, confiança nEle. Por esse motivo eu te convido amigão, não se contente com uma piscininha espiritual, nosso Deus é imenso e Ele deseja derramar mais dEle sobre nós, o problema é que nos contentamos com pouco dEle e limitamos seu mover. Deixe o Senhor Reinar, não fique feliz apenas com a visitação do Senhor em sua igreja, ore pela HABITAÇÂO dEle em seu coração, em sua casa, trabalho, casamento, relacionamentos, faculdade. Venha nadar no mar do Espírito e encontre lugares jamais conhecidos nos braços daquele que te ama – Jesus.
Que o Senhor fale melhor aos corações.
Ezequiel 47: 1 – 6.
Depois disto me fez voltar à porta da casa, e eis que saíam águas por debaixo do umbral da casa para o oriente; porque a face da casa dava para o oriente, e as águas desciam de debaixo, desde o lado direito da casa, ao sul do altar.
E ele me fez sair pelo caminho da porta do norte, e me fez dar uma volta pelo caminho de fora, até à porta exterior, pelo caminho que dá para o oriente e eis que corriam as águas do lado direito.
E saiu aquele homem para o oriente, tendo na mão um cordel de medir; e mediu mil côvados, e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos artelhos.
E mediu mais mil côvados, e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos joelhos; e outra vez mediu mil, e me fez passar pelas águas que me davam pelos lombos.
E mediu mais mil, e era um rio, que eu não podia atravessar, porque as águas eram profundas, águas que se deviam passar a nado, rio pelo qual não se podia passar.
E disse-me: Viste isto, filho do homem? Então levou-me, e me fez voltar para a margem do rio.

Grande abraço.
Diego Laviky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário