Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Vida de Oração



Ser cristão é sinônimo de ter um relacionamento com Deus, que por sua vez implica em ter a prática da oração.
Let’s start from the top! Oração é nada mais que falar (conversar, trocar uma idéia, bater um papo) com Deus, o nosso Pai. O simples fato de acordar pela manhã e dizer: “Obrigado Senhor, por mais um dia de vida” é muito importante para Ele e para você também, isso dá início a uma vida íntima de relacionamento com Deus. E é justamente isto que eu gostaria de encorajá-lo. 
Pense no pai perfeito, (...e eu disse pai e não “par perfeito”... rsrs) como ele seria pra você? Did you think about that? Pensou? Assim é Deus na sua vida, ou pelo menos deveria ser se você permitir e abrir seu coração para que ele possa ser este pai perfeito.
Um pai cheio de amor, a própria essência do amor, que está sempre pronto a ouvir, dar um bom conselho, fazer uma boa surpresa, nos confortar em tempos difíceis e encher nossos corações de alegria nos bons momentos. Deus é aquele paizão divertido que curti curtir aquilo que os filhos curtem.
Lembrando que nem tudo aquilo que queremos nosso pai tem a obrigação de nos dar. Ele concede conforme a necessidade e também aos íntimos revela seus segredos.
Pense em viver um relacionamento diário com um Deus vivo e verdadeiro. Fará o maior sentido em sua vida, responderá suas perguntas e como todo bom pai, ele tem o prazer em nos abençoar em todas as áreas de nossa vida. A oração é o início (alicerce) de TUDO na vida do cristão. E vai valer a pena mesmo!
Leia 1Co 2:6-16

Deus abençoe
Lucas Kuchnier


Nenhum comentário:

Postar um comentário