Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sendo gratos!



Já mandei um texto sobre gratidão recentemente, mas é que ultimamente tenho sentido muita vontade de agradecer a Deus por tudo, e te levar a ser grato também.
Achegamo-nos a Deus com tantos pedidos, tantas coisas são apresentadas a Ele, a questão aqui não é de que não devemos pedir as coisas a Ele, mas é que às vezes só oramos pedindo, como se somente esse fosse o papel de Deus. Já li em diversos textos, que Deus não é garçom de ninguém, e ainda assim insistimos em tratá-Lo assim.
Já imaginou, o quão frustrante seria ter um filho, e mesmo que déssemos todas as coisas necessárias a ele, o mesmo nunca ficasse grato? Em todos os encontros, seu filho usaria para pedir algo. Creio que Deus sente a mesma coisa, pois Ele nos deu e nos dá tudo, e mesmo assim nunca O agradecemos, como Ele merece.
A gratidão pelo que Ele já nos fez, deveria ser algo constante em nossas conversas com Ele. Você pode me falar, “ah mas estou cheio de problemas, está tudo péssimo na minha vida, você me fala para agradecer? É por que você não imagina a dor que estou sentindo.” É meu caro, posso não imaginar mesmo, mas sei de um que sabe, não só sabe como sentiu todas elas, então por que não agradecer a Ele por te ajudar a carregar o fardo? Reconhecer que sem Ele não conseguiríamos, é um gesto de gratidão!
Quando olho pra traz e vejo de onde fui tirada, e o quão amada por Ele eu sou, penso que se Ele não quisesse fazer mais nada em minha vida, mesmo assim eu seria grata a Ele, pois fui comprada com um valor, que eu nem acreditava ter.
Oro para que vocês ao lerem esse texto, possam agradecer a Deus por TODAS as coisas, afinal mesmo que não pareçam todas elas cooperam para nosso bem.

Os teus votos estão sobre mim, ó Deus; eu te renderei ações de graças;  -Salmos 56:12
Com amor.

Dani.


Nenhum comentário:

Postar um comentário