Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Pelo que o coração de Deus bate?

         
            Ao me perguntar isso pela primeira vez percebi que sabia, e acredito que você também saiba. Nós as pessoas, somos o que faz o coração do Pai bater.
Às vezes nos esquecemos disso, e nos dedicamos tanto com tudo relacionado a nós e não nos damos conta, que nossas vidas não têm mais valor do que aquelas pessoas que estão perdidas. As vidas daqueles que estão no mundo tem tanto valor quanto a nossa, sendo assim, da mesma forma que valorizamos nossas vidas, porque não o fazemos para com o próximo? Porque fingimos não ver, quando alguém necessita da nossa ajuda, seja ela material ou não?
Mas além de saber quero sentir isso, quero que minha paixão sejam as pessoas, qualquer uma,(desejo isso a cada um, em nossa geração) pois Ele não faz escolha de pessoas, ama mais uma do que a outra, Jesus também não, então porque eu deveria agir diferente, se sou feita imagem e semelhança Dele?
Percebi que as pessoas necessitam de alimentos, roupas, enfim tudo que um ser humano precisa para viver com dignidade, mas que Jesus foi além disso, e que as pessoas necessitam muito mais do que esses itens, elas necessitam de amor.
Que nós sejamos canais de amor para qualquer pessoa. Isso vai além de nossa capacidade humana, pois nós por natureza, acreditamos que amor é um sentimento, mas amor assim como o perdão, é uma decisão, nós que escolhemos amar as pessoas.
Pois o amor o foco é a outra pessoa, a necessidade dela, e no mundo em que vivemos, as pessoas necessitam de demonstração de amor verdadeiro, que vem de Deus, e não o que vem sendo pregando isso não é amor, pelo menos não amor ao próximo.
E cabe a nós permitirmos que Deus nos use com esse propósito, pois Deus nos fala, “eles precisam de você, Eu preciso me mostrar a eles através da sua vida”.
Às vezes ficamos tão preocupados com nossos problemas, nossas vidas, enfim tudo muito relacionado conosco, e acabamos nos esquecendo do principal, amar as outras pessoas, fazer aquilo que Deus nos ordenou. (Amaras ao teu próximo como a ti mesmo).
Desejo verdadeiramente que os nossos olhos nunca fiquem tão fechados que só possamos ver o nosso mundinho, e tudo aquilo que está relacionado ao nosso umbigo, ao nosso próprio interesse. Que nunca os nossos sonhos sejam maiores que o maior desejo de Deus, que é resgatar aqueles que estão perdidos através de nossas vidas, que isso não seja apenas uma decisão falada, mas que venha do nosso coração!
Que nosso coração esteja tão ligado ao de Deus que sintamos aquilo que Ele sente, e que nosso coração possa bater pelo que o coração de Deus bate.

Com amor.

Dani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário