Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Você é IMPORTANTE!

Bom dia galera, depois de 2 semaninhas de férias dos colunistas estamos voltando hoje com todo o gás!! Hoje seria o texto do Vitor Fuentes, mas o Vitão se casou no sábado então gostaria de mais uma vez PARABENIZA-LO!! Que Deus possa estar abençoando esse novo casal a cada dia!!
PARABÉNS VITOR E MICHELLE =)

Queria agradecer também o Lucas que aceitou fazer o texto de hoje!!! Que está logo abaixo! =) 


 VOCÊ É IMPORTANTE!

Primeiramente gostaria de parabenizar Vitor e Mi pelo casamento. Foi Maravilhoso! Lindo, lindo, lindo!

Bem, voltando ao assunto...

Lembrei-me de uma estória, ou podemos chamar de parábola, que foi muito importante em minha caminhada como novo convertido (na época, 10 years ago), e até hoje Deus ministra em meu coração sobre isso. Qual é o tamanho da minha (sua) importância? O quão importante será sua boa ação para com seu próximo?

Let me tell you...

A maré da noite anterior havia sido tão alta que trouxe para a areia muitas conchas com seus moluscos ainda vivos, porem, se continuassem naquele sol quente morreriam em algumas horas. Havia milhares deles em toda a praia.
De longe avistei uma garotinha que pegando do chão, uma a uma, jogava de volta para o mar, para que pudessem sobreviver e continuar a sua vida.
Quando me aproximei dela não contive a pergunta que não queria calar: “– Hey garotinha! Porque está fazendo isso? Que diferença faz jogar algumas de volta sendo que há tantas?” Com o olhar feliz e determinado, ela pegou mais uma da areia quente, me olhou nos olhos e respondeu: “– Para essa aqui faz a diferença”, e lançou para o mar, abaixou-se para pegar  outra e repetiu: “– Para esta aqui também faz a diferença!”.
E continuou repetidas vezes a lançar as quais estavam em seu caminho, carinhosamente, de volta ao mar.

Provavelmente não será possível ajudar o mundo todo, mas ajude aqueles que estão ao teu alcance! Talvez diante dos olhos humanos não seja grande coisa, mas fará toda a diferença!

Você é muito importante e pessoas importantes têm ações importantes.

Deus abençoe

Lucas Kuchnier

Nenhum comentário:

Postar um comentário