Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

No BECO sem Saída...



         Hoje gostaria de compartilhar uma experiência ocorrida comigo que Deus me relembrou já inúmeras vezes, creio que será edificante pra você que está lendo este pequeno texto de 2 minutos. Sem muitos detalhes... Let’s GO! 

ps: os valores serão simbólicos.

Sempre quando estamos prestes a tomar uma decisão importante (aos nossos olhos) oramos e/ou pedimos para que Deus nos oriente em todos os detalhes, certo?! Bem, já fica uma deixa caso você não tenha este costume.

Antes de iniciar meu curso na universidade orei e busquei a direção do Papai para que pudesse fazer a coisa certa. Lembro-me que na época meu salário seria $650 (era terceirizado) e a mensalidade $600, + ou – isso, sem contar com transporte e material.
Mesmo assim fiz a inscrição e entrei! Hey, mas espere um pouco, fui precipitado? Não! Havia uma mini-poupança para me auxiliar nos primeiros meses.

           Para não prolongar... todo mês era necessário um valor de aproximadamente $150. No último centavo da minha reserva olhei para o céu e naquele mesmo momento tive uma visão, estava em um beco, escuro, sozinho e sem saída. Minha oração foi: “Pai, até aqui eu fiz a minha parte, fiz tudo o que pude, o meu melhor. Se for da Tua vontade... me ajude.”
Na semana seguinte fui contratado pela empresa e meu salário foi para $1200 e com a ajuda Divina continuei e terminei meu curso em 2009. Aleluia!!!

Portanto my friends, sempre haverá uma saída quando Deus estiver em primeiro lugar em sua vida, não coloque seu coração em coisas materiais, volte TUDO o que você tem para Deus e mesmo que o seu tudo seja pouco aos seus olhos.

Deus abençoe

Lucas Kuchnier


Nenhum comentário:

Postar um comentário