Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Não se esqueça de gerar...


‘Meus filhinhos, por quem de novo sinto as dores de parto, até que Cristo seja formado em vós;’ Galatas 4:19

Hoje vou escrever a respeito de algo que estou vivendo na pele. Estou grávida! Já fiz muitas pesquisas sobre o que não posso comer, o que não posso beber, quais produtos não posso usar, etc...tudo para que a vida do meu filho(a) dentro de mim seja a melhor possível!E não só isso, mas também para que a vida dele(a) fora de mim também seja cheia de saúde.
Paulo diz a Igreja de Galatas que está ‘grávido’. Ele está gerando a Igreja de Galatas até que ela possa, por si só, ter uma vida com Jesus.
Nós, filhos de Deus, estamos constantemente gerando. Sempre estamos orando por alguém, esperando o momento em que nossos queridos nascerão para a vida com Jesus. Esse momento de gestação é muito importante para que nossos filhos espirituais sejam saudáveis!
Não podemos comer qualquer coisa: Precisamos comer a palavra de Deus. A palavra é o nosso pão;
Não podemos ir em qualquer lugar: Devemos permanecer na presença de Deus;
Nâo podemos beber qualquer coisa: somente podemos nos encher do Espírito Santo;

Grávidas precisam tomar certos cuidados para garantir a vida do bebê, tanto dentro de si quanto fora.Nós precisamos entender que estamos ‘grávidos’ assim como Paulo. Estamos gerando vida nas faculdades, nas empresas, no supermercado. Se não cuidarmos de nós mesmos, como poderemos garantir vida de qualidade a outros? Não coma qualquer coisa, não beba qualquer coisa, não pise em qualquer lugar. Cuide do seu relacionamento com Deus, seja intimo. Todo fruto nasce de intimidade. Só vamos transmitir aquilo que temos. Não podemos ser filhos de metirinha, Igreja de metirinha. Uma grávida de metirinha não gera filhos de verdade. Seja de verdade. Seja filho de verdade pra que você possa gerar pessoas realmente arrependidas e apaixonadas por Jesus.
Nada é melhor do que cooperar com Deus nessa linda missão de trazer alguém a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário