Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO DO MENOS DO MESMO!


Boa tarde amigos leitores do Menos do Mesmo!! 

Não costumo postar de final de semana, até porque o blog é meu e eu posto quando eu quiser! AEUHAUEHUAHEUAHEUAHEUE!! Brincadeira galera do meu coração! 

A intenção do post de hoje é exatamente mostrar o contrário disso. 

No dia 5 de Julho de 2011, resolvi montar um blog com o intuito de colocar alguns textos meus que havia escrito, sem muita pretensão, imaginava atingir o pessoal aqui da região e tal. Porém rapidamente o blog tomou proporções que eu jamais imaginava. Através do twitter, eu descobri pessoas que acompanhavam de todos os cantos do Brasil, algo que nem passou pela minha cabeça quando comecei com o blog. 

Enfim, não vou prolongar muito aqui, quero de coração fazer alguns agradecimentos:

Gostaria de agradecer os meus amigos daqui de Valinhos-SP e minha família, que estão sempre por perto para ajudar, dar apoio, cobrar e dar broncas quando é preciso.

Também gostaria de agradecer aos amigos colunistas do blog, que entraram junto e dedicaram muitas vezes tempo que eles nem tinham, para escrever e abençoar as nossas vidas com textos que falaram direto aos nossos corações! Valew Diego, João Rodolfo, Lucas, Sue Ellen e Vitor.

Muito obrigado também aos amigos do twitter, facebook, e tudo relacionado a isso! Haha, sei como deve ser difícil aguentar muitas vezes as minhas doideras, mas saibam que pra mim é muito importante, cada mention, cada zueira, cada discussão, vocês são d+!!!



Por último, porém mais importante, agradecer a Deus que é o principal motivo de tudo isso!

Obrigado à todos, por fazerem 2011 ser um ano marcante na minha vida! Espero que possamos continuar juntos no ano de 2012, podendo levar mensagens que sirvam para muitas vezes clarear o caminhar de vocês, e com muita alegria e diversão que é a cara do Menos do Mesmo!!

Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.

1 Coríntios 2:9

Se você ainda não interage com o Menos do Mesmo aqui estão os links:




DEUS ABENÇOE A VIDA DE VOCÊS E UM ÓTIMO 2012 À TODOS!!!

UM ABRAÇO.

RAFA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário